GADE na JMJ – Testemunhos: Maria Carolina (GADE Santos)

No mês de julho, vivi um dos melhores momentos da minha vida. Jovens do mundo inteiro reunidos, dancando, cantando, louvando e orando ao Deus que se fazia e se faz presente no meio de nós!

Momento de provações, alegrias, dores e de muita doação marcaram os nove dias que estivemos no Rio de Janeiro.

Eu vejo a JMJ como o momento que os jovens do mundo se reúnem para se reabastecerem e serem formados, para então continuarem suas missões, de acordo com cada realidade.

E que formacão recebemos!!!

Papa Francisco, homem sábio e com um coração mais do que bondoso. Sua presença exala o amor de Jesus Cristo, era sem dúvida a manifestação de Jesus!

O dia da JMJ que mais me marcou foi o da vigília, quando Jesus eucarístico, mesmo estando a metros de distância de mim, brilhava como o sol. Este “Sol” fez 3 milhões e 700 mil jovens ficarem em absoluto silencio e adorarem aquele que é o Senhor de nossas vidas. Momento de entrega, contemplação e amor, que fez toda a JMJ valer à pena.

Foi o reavivar da minha fé, da minha vida, do meu namoro, da minha familia, do meu sim ao que Deus tem para mim.

Que todos nós jovens possamos anunciar Jesus ao mundo inteiro, amando o próximo, espalhando sua palavra, com nosso testemunho de vida.

Não tenhamos medo!!!

O meu maior desejo depois de vivenciar a JMJ é de me desgastar na missão, de fazer todo o mundo sentir e experimentar o Amor que experimentei na JMJ e vivencio na minha vida.

Que a JMJ não seja um momento específico, mas que ela aconteça durante toda a nossa vida!

Maria Carolina Varelas de Santana
Postulante CCSF
GADE Santos

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
Esta entrada foi publicada em GADE - S. J. do Rio Preto, GADE - Santos, GADE - São Paulo, GADE Jr. - São Paulo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>