Amor Maior 2013

O que dizer deste final de semana? O que dizer do Amor Maior 2013? Não há o que dizer!

Faltam palavras em minha boca para poder descrever tudo aquilo que o Senhor fez em nosso meio.

Resta-me agradecer Deus, esse gigante amoroso que me fez mais uma vez me sentir a pessoa mais amada do mundo e me permitiu ver a sua ação na vida de tantos jovens que estiverem neste Amor Maior.

Agradeço a minha grande companheira de caminhada, o meu amor, Regina, por ser uma das pessoas mais de Deus que conheci em toda minha vida, mais uma vez juntos vimos os milagres de Deus acontecer, tanto trabalho, tanto cansaço, mas mil vezes maior foi a ação de Deus, eu te amo minha princesa, até o céu contigo.

Agradeço ao nosso fundador Italo pelo seu sim, por acreditar nos jovens, por confiar a mim esta preciosa missão do Projeto Resgate Jovem.

Agradeço ao Mauro, por tudo, pelo homem de Deus que é, pelo que representou na minha conversão anos atras e ainda representa, meu formador e padrinho.

Aos irmãos de comunidade que trabalharam e com muito amor se doaram para que estes jovens vivessem uma experiência profunda c o amor de Deus.

Ao meu querido amigo João Claudio Rufino que com seu testemunho tocou mtas vidas neste final de semana, tamo junto irmão e “lembro como se fosse hoje” rsrs.

Aos jovens Sagrada Família, olhar para vocês, o quanto cresceram, a santidade que vivem, a radicalidade do SIM de vocês me motivam a permanecer no amor e ser fiel até o fim… Amo vocês demais e quero chegar ao céu com vocês.

Por fim, de forma muito especial agradeço a Deus pela vida de vocês jovens que participaram do Amor Maior 2013, que coisa linda poder conhecer todos vocês, tocar um pouquinho da história de cada um e ver o Amor de Deus transformar aquelas caras de duvida do sábado de manhã em lindos sorrisos de quem encontrou um AMOR QUE EU NUNCA VI IGUAL. O Amor Maior começa agora, continuarei vivendo o Amor que me move há 7 anos, todo mundo começa um dia, chegou a vez de vocês, de caminharem em Deus, de serem fiéis, de amarem, perdoarem, rezarem, ajudarem, anunciarem que Jesus Cristo é o Senhor.

Amo cada um de vocês e vocês nem fazem idéia do quanto. Estou aqui, lado a lado com vocês, a qualquer hora, em qualquer lugar. ️

“Quero louvar-Te sempre mais e mais.”

Que Deus abençoe à todos…

Bruno Onofrio

Coordenador do Projeto Resgate Jovem

Fonte: http://www.brunoonofrio.com.br/newsite/?p=2879

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
Esta entrada foi publicada em Eventos, GADE - S. J. do Rio Preto, GADE - Santos, GADE - São Paulo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>